Prefeitura de Pontes Gestal - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino técnico e superior; veja como participar
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024 às 13h21
Prefeitura de Pontes Gestal - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Pontes Gestal anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para estudantes matriculados nos cursos das respectivas escolaridades:

  • Nível técnico: Técnico em Enfermagem;
  • Nível superior: Administração; Biomedicina; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Mecânica; Fisioterapia; Farmácia; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia; Pedagogia.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, a partir do primeiro ou sexto semestre, em cursos vinculados ao ensino público ou particular, nas Instituições de ensino de nível técnico e superior.

Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio ofertada varia de 60% ou 80% do valor do salário mínimo, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 23 de fevereiro de 2024, até às 12h, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online, durante o período de inscrições.

Vale ressaltar que a prova é composta por dez questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: