Prefeitura de Pontal - SP divulga Processo Seletivo para professores substitutos

A seleção se destina a substituição de professores efetivos durante o ano letivo de 2022
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2022 às 12h44
Prefeitura de Pontal - SP divulga Processo Seletivo para professores substitutos

A Prefeitura de Pontal, no estado de São Paulo, em parceria com a Integri Brasil Projetos e Serviços Integrados, divulgou a realização de novo Processo Seletivo destinado a substituição de professores efetivos quando dos afastamentos temporários e ou demandas que vierem a surgir durante o ano letivo de 2022.

As funções são para nível superior e atuam como cadastro reserva, listadas da seguinte forma: Psicopedagogo; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica II - Artes; - Professor de Educação Básica II - Ciências; Professor de Educação Básica II - Educação Física; Professor de Educação Básica II - Geografia; Professor de Educação Básica II - História; - Professor de Educação Básica II - Matemática; Professor de Educação Básica II - Português; Professor de Educação Básica II - Inglês.

Os cargos atuam em jornada de 20 e 36 horas semanais, com remunerações de R$ 15,78 por hora-aula.

Para participar, o candidato deve: ter 18 anos completos ou a completar até a data da convocação; ter bons antecedentes, achando-se em pleno exercício de seus direitos civis, políticos e eleitorais, bem como nada ter que o desabone ou que o torne incompatível com o desempenho de suas funções; se do sexo masculino, possuir até a data da contratação, o Certificado de Dispensa do Serviço Militar ou Certificado de Reservista; gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com o exercício das funções e atribuições; entre outros.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Inscrições:

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, via internet, no período de 6 a 14 de janeiro de 2022, por meio do site da Integri no valor de R$ 20,00.

Avaliação:

A avaliação será composta por fase única, composta por prova objetiva, prevista para o dia 6 de fevereiro de 2022, com 25 questões, englobando conhecimentos de língua portuguesa, matemática e legislação e valendo até 100 pontos. Haverá também análise de títulos, tendo o limite de 10 pontos.

Vigência:

A Seleção terá o prazo de vigência de um ano, válido para o ano de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: