Prefeitura de Pombal - PB torna público Processo Seletivo com 26 vagas

Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Segunda-feira, 28 de maio de 2018 às 14h58
Prefeitura de Pombal - PB torna público Processo Seletivo com 26 vagas

A Prefeitura Municipal de Pombal, no Estado da Paraíba, informa a todos novo Processo Seletivo, com prazo de validade de seis meses, que tem o intuito de contratar 26 novos profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais e remunerações que variam de R$ 954,00 a R$ 2.385,15, as vagas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais - Zona Urbana (2); Guarda Municipal (1); Agente Comunitário de Saúde - ACS (4); Agente de Combate à Endemia (3); Médico PSF (1); Médico Clínico Geral - Caps AD III (1); Médico Plantonista (7); Médico Clínico Geral - Programa Melhor em Casa (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Auditor (1); Enfermeiro (1); Psicóloga (1); Assistente Social (1) e Fisioterapeuta (1).

Os interessados podem se inscrever entre os dias 29 e 30 de maio de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h (horário oficial de Brasília - DF), na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Coronel João Leite, s/nº, Centro.

Vale lembrar que, para os cargos de Nível Fundamental, os candidatos devem comparecer à Escola Municipal Newton Seixas (CAIC), situada na Rua Coronel Josué Bezerra, Pereiros, Pombal-PB, no dia 5 de junho de 2018, a partir das 14h, para redigirem a justificativa das intenções à função da função ao qual irá concorrer.

O presente Processo Seletivo é composto da etapa de Redação, Entrevista e Análise Curricular, de acordo com a função escolhida, conforme determina o edital já disponível para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: