Prefeitura de Planalto - RS divulga um Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 12 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Sexta-feira, 16 de dezembro de 2022 às 11h16
Prefeitura de Planalto - RS divulga um Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Planalto, por meio da empresa Objetiva Concursos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 12 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (8) e Agente de Combate às Endemias (4).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, bem como residir na área de abrangência conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.424,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 12h de 15 de dezembro de 2022 até as 12h do dia 30 deste mesmo mês e ano, por meio do site da empresa Objetivas Concursos. O pagamento da taxa no valor de R$ 71,22, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição.

Durante o período de inscrição, os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição na Prefeitura Municipal de Planalto - Setor Departamento Pessoal, situada na Rua Humberto de Campos, nº 732, Centro, com atendimento das 7h45 às 11h45 e das 13h às 17h, exceto no último dia de inscrição, no qual o posto funcionará das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 22 de janeiro de 2023, em local e horário a serem informados posteriormente. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: português; matemática; conhecimentos gerais; legislação; e conhecimentos específicos.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, no qual a apresentação dos documentos deve ser realizada entre 14 a 16 de fevereiro de 2023, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá de validade durante dois anos, contados a partir da data da homologação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: