Prefeitura de Piúma - ES retifica Processo Seletivo de nível Superior

Retificação altera a data em que as inscrições devem ser realizadas.
Segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 às 10h51
Prefeitura de Piúma - ES retifica Processo Seletivo de nível Superior

A Prefeitura de Piúma - ES disponibiliza a retificação do edital do Processo Seletivo que tem como objetivo formar cadastro reserva de profissionais de nível Superior para eventuais contratações temporárias.

Documento de retificação divulgado afeta somente a data das inscrições, que passam a ser até o dia 14 de janeiro de 2019, via internet, no site www.controladoria.piuma.es.gov.br. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Será formado o cadastro reserva nas funções de Professor MAPA - Base Nacional Comum; Professor MAPB - Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática; Professor MAPP Pedagogo - Supervisão Escolar.

Quando convocados, os Docentes atuarão em cargas horárias que vão de 25h a 40h semanais e receberão salários que variam entre R$ 2.067,34 e R$ 3.307,74.

Composta por duas etapas, a seleção constará de Inscrição, onde devem ser observados os requisitos para cada cargo e Chamada para Comprovação de Títulos, onde serão considerados Tempo de Serviço no cargo pleiteado e Qualificação Profissional.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: