Prefeitura de Piúma - ES divulga novo Processo Seletivo

Ao todo são ofertadas 105 vagas para profissionais de nível superior na área da educação; confira
Segunda-feira, 3 de janeiro de 2022 às 12h33
Prefeitura de Piúma - ES divulga novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Piúma anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 105 vagas, além de formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor Mapa Educação Infantil (15); Professor Mapa Ciclo De Alfabetização (17); Professor Mapa 4º e 5º Anos (12); Professor Mapb - Arte (7); Professor Mapb - Inglês (5); Professor Mapb - Ciências (4); Professor Mapb - História (3); Professor Mapb - Geografia (2); Professor Mapb - Português (3); Professor Mapb - Matemática (4); Professor Mapb - Ed. Física (17) e Professor Mapp (16).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário ter o nível de escolaridade exigido, dentre outros requisitos presentes no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 25 a 40 horas semanais e contará com remuneração de R$ 2.274,85 a R$ 3.280,37.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 30 de dezembro de 2021 e seguem até o dia 9 de janeiro de 2022 (horário de Brasília/DF) e podem ser realizadas por meio do site da Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova de avaliação de títulos e tempo de serviço, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Informações complementares podem ser obtidas no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: