Prefeitura de Piripá - BA torna público nova Seleção com 55 vagas

Oportunidades são para profissionais em combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19); confira
Sexta-feira, 19 de junho de 2020 às 11h34
Prefeitura de Piripá - BA torna público nova Seleção com 55 vagas

A Prefeitura de Piripá, do estado da Bahia, tornou público a abertura do novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher vagas, em cadastro reserva, no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Confira na lista abaixo as 55 oportunidades disponibilizadas de acordo com os níveis de escolaridade requeridos:

  • Superior: Enfermeiro (6); Médico (6); Psicóloga com Especialização em Saúde do Trabalhador (1); Farmacêutico/ Bioquímico (1);
  • Médio/ Técnico: Técnico de Enfermagem (6); Técnico em Laboratório (3); Auxiliar Administrativo (2); Recepcionista (6); Guardas/Portaria (6); Motorista Categoria B (3); e Motorista Categoria D (3);
  • Alfabetizado: Auxiliar Serviços Gerais/Higienização Vias Públicas (12).

Logo, caso efetivado, o profissional terá o salário que varia entre o valor mínimo até R$ 2.521,18 com jornada de 20 a 40 horas semanais ou em plantões específicos.

É necessário dizer que, de acordo com o documento, a carga horária pode ser alterada, conforme a necessidade e a disponibilidade. Desta forma, o salário pode variar com valores acrescidos ou reduzindo, proporcionalmente, ao total de horas realizadas.

Para participar

Em primeiro é preciso dizer sobre a situação da Covid-19, por isso algumas pessoas não podem participar da seleção. A medida se deve em virtude do grupo de risco que aborda pessoas com mais de 60 anos, gestantes, portadores de doenças pulmonares e demais especificadas nos itens do edital.

Desta maneira, as candidaturas devem ser realizadas de 17 a 19 de junho de 2020, por meio do endereço eletrônico do órgão municipal e, posteriormente, a efetivação será concluída mediante a apresentação dos documentos comprobatórios, na sede da Prefeitura, das 8h às 12h, seguindo as orientações do documento.

Vigência

Em virtude do estado emergencial na saúde pública por causa da Covid-19, o edital terá o prazo de validade durante a permanência deste estado, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: