Prefeitura de Pirenópolis - GO suspende Concurso com 50 vagas

Aviso de suspensão foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (8)
Quarta-feira, 8 de abril de 2020 às 10h42
Prefeitura de Pirenópolis - GO suspende Concurso com 50 vagas

A Prefeitura de Pirenópolis, do estado de Goiás, anunciou a suspensão do Concurso Público destinado ao preenchimento de 50 vagas e a formação de cadastro reserva ao cargo de Professor P - III - Pedagogo.

Em aviso publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (8), o documento expõe que diante do atual cenário de emergência mundial de saúde devido ao novo coronavírus (COVID-19), o presente certame ficará suspenso. Um novo cronograma de eventos será divulgado oportunamente.

Mais informações podem ser obtidas em documento disponibilizado em nosso site.

O Concurso

É necessário que os interessados tenham o diploma de nível superior em Pedagogia, e ao profissional que for efetivado terá a remuneração de R$ 2.424,24 em regime de 30 horas semanais.

As inscrições seriam realizadas por meio do site da Cebraspe.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado prova objetiva, com conteúdo programático que discorre entre questões de conhecimentos básicos e conhecimentos específicos.

Este certame tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: