Prefeitura de Pirenópolis - GO divulga Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas a candidatos que tenham nível superior e disponibilidade para atuar em jornada de 30 horas semanais
Sexta-feira, 26 de março de 2021 às 15h25
Prefeitura de Pirenópolis - GO divulga Processo Seletivo

A Prefeitura de Pirenópolis, no estado de Goiás, está com novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de nível superior para compor o quadro de servidores no Fundo Municipal de Assistência Social.

São disponibilizadas oportunidades nos cargos de Psicólogo (4) e Assistente Social (4), ambos com jornada de 30 horas semanais e remuneração equivalente a R$ 2.431,93.

É importante salientar que além de apresentar a escolaridade exigida, o profissional deve ter registro no conselho competente a sua profissão.

As inscrições devem ser protocoladas no Departamento de Protocolo do Município, localizado na avenida Comendador Joaquim Alves, s/nº, Centro Histórico, entre os dias 24, 25, 26 e 29 de março de 2021, no horário de expediente.

Na ocasião, é preciso entregar o envelope lacrado contendo o currículo atualizado e os demais documentos necessários à comprovação da formação e experiências, juntamente com os que estão a seguir relacionados: Ficha de Inscrição; CPF/MF, Carteira de Identidade; Comprovante de Endereço atualizado; Título Eleitoral; Certidão de Quitação Eleitoral expedida em até 30 dias da data da entrega da documentação; Certidão de Casamento ou Certidão de Nascimento; Comprovante de Inscrição no Conselho Regional de Psicologia (CRP) ou Conselho Regional de Serviço Social (CRESS); Cópia dos Diplomas de conclusão/graduação de ensino superior, ou documento comprobatório da conclusão do curso de acordo com o cargo exigido; Comprovante de Quitação do Serviço Militar Obrigatório ou Certificado de Dispensa com informação atualizada, se homem; Declaração firmada pelo candidato, onde afirma não ter sido punido ou estar sofrendo punição em processo disciplinar por nenhum órgão ou pessoa da Administração Pública, Direta ou Indireta, da União, Estado, Distrito Federal e Municípios; Declaração de Conhecimento do Edital, seus anexos e Declaração de Acumulação de Cargos.

Estes documentos são necessários tanto para a inscrição como para a classificação que será realizada por meio de análise curricular e análise de experiência.

Os candidatos que obtiverem média final igual ou superior a três serão classificados por ordem decrescente da nota. Em caso de empate, terá preferência o profissional que obtiver, na ordem apresentada: maior nota na contagem de títulos; maior tempo de experiência na área de atuação; com idade mais elevada.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: