Prefeitura de Pirenópolis - GO anuncia Processo Seletivo com 25 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 16 de dezembro de 2022 às 14h06
Prefeitura de Pirenópolis - GO anuncia Processo Seletivo com 25 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Pirenópolis anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 25 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: motorista categoria D (2);
  • Nível médio: educador social - artesanato e artes em geral (1); educador social - dança e música em geral (1); educador social - atividade física e esportes (1); educador social - práticas corporais (1); visitador do Programa Criança Feliz (5);
  • Nível superior: advogado (1); assistente social (3); contador (1); coordenador do centro de referência em assistência social - Cras (1); coordenador do Centro de Referência Especializado em Assistência Social - Creas (1); musicoterapeuta (1); orientador social (2); pedagogo (1); psicólogo (2); supervisor do Programa Criança Feliz (1).

Quando contratados, o salário a ser recebido pelos profissionais varia de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 22 a 30 de dezembro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, mediante a entrega de currículo e demais documentos solicitados no setor de protocolo da Prefeitura de Pirenópolis, localizado na Rua Comendador Joaquim Alves, Nº 28, Centro Histórico. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e tempo de experiência na área. A segunda etapa consiste em entrevista técnica, prevista para ser realizada nos dias 11 e 12 de janeiro de 2023.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de, no máximo, um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: