Prefeitura de Piratini - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos de ensino médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 18 de maio de 2023 às 10h50
Prefeitura de Piratini - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Piratini anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas, por meio de cadastro reserva.

De acordo com o edital, as oportunidades são ofertadas aos estudantes matriculados nos cursos das respectivas escolaridades:

  • Nível médio/técnico: Ensino Médio; Magistério; Técnico em Enfermagem;
  • Nível superior: Administração; Ciências Contábeis; Educação Física - Bacharelado; Enfermagem; História; Serviço Social; Psicologia; Pedagogia; Engenharia Civil; Direito.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio ofertada ao estagiário varia de R$ 570,00 a R$ 900,00, referente a jornada semanal de 20 a 30 horas, distribuídas em quatro ou seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 18 de maio de 2023 até 2 de junho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online no dia 11 de junho de 2023, das 9h às 10h30.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, informática, matemática e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação final, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: