Prefeitura de Pirapozinho - SP anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Profissionais contratados devem atuar na Secretaria Municipal de Saúde e no Pronto Atendimento, especificamente na Ala de atendimento à Síndrome Gripal
Terça-feira, 21 de julho de 2020 às 16h58
Prefeitura de Pirapozinho - SP anuncia Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Pirapozinho, no estado de São Paulo, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais, com cursos técnico e de nível superior, na área da saúde, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o edital, esta seleção busca preencher seis vagas dentre os cargos de enfermeiro (2) e auxiliar de enfermagem (4), os quais deverão desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Saúde e no Pronto Atendimento, especificamente na Ala de atendimento à Síndrome Gripal, em escala de revezamento de 12x36 horas, com salários que alternam de R$ 1.045,00 e R$ 3.407,62 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 21 e 22 de julho de 2020, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na rua Machado de Assis, nº 728, centro, no Departamento Municipal de Recursos Humanos, no horário das 8h às 12h, observado o horário de Brasília, Distrito Federal.

No que diz respeito à classificação dos participantes inscritos, será realizada a prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, a qual visa avaliar o grau de experiência necessário para o desempenho das atribuições da função. Os critérios de pontuação estão especificados no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano. A contratação se dará por um prazo de 90 dias, contados a partir da data da contratação, com a possibilidade de ser prorrogado por prazos iguais e sucessivos enquanto durar a pandemia oficialmente declarada pelo Governo Federal, podendo ainda ser encerrado a qualquer tempo, conforme necessidade da administração que comunicará previamente sobre o encerramento do contrato, com antecedência mínima de 30 dias.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: