Prefeitura de Pirangi - SP divulga vagas de estágio para cadastro reserva

Oportunidades são ofertadas para estagiários de nível superior em oito cursos; confira os detalhes
Quinta-feira, 25 de março de 2021 às 10h49
Prefeitura de Pirangi - SP divulga vagas de estágio para cadastro reserva

A Prefeitura Municipal de Pirangi, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), anuncia novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior.

Há oportunidades para estudantes matriculados nos seguintes cursos: Administração; Ciências Contábeis; Agronomia; Direito; Educação Física - Licenciatura e Bacharelado; Engenharia Civil; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Pedagogia Psicologia, todos a partir do segundo semestre.

Para estas oportunidades, os valores de bolsa-auxílio por mês correspondem a R$ 500,00 para uma jornada de seis horas diárias e 30 horas semanais. Já o valor do auxílio-transporte corresponderá a R$ 50,00 mensais.

Para concorrer as vagas, os estudantes precisam estar regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular; ser brasileiro naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no país; ter idade mínima de 18 anos, bem como estar em dia com suas obrigações militares, quando do sexo masculino e ter disponibilidade de, no mínimo, seis meses para estagiar.

Inscrições , seleção e validade

O atual processo tem seu período de inscrições aberto de 24 de março de 2021 até às 12h, no horário de Brasília, do dia 6 de abril de 2021. Para se candidatar, o interessado deve acessar o site do Ciee, bem como enviar no e-mail atende.jaboticabal@ciee.ong.br os seguintes documentos: histórico escolar com notas obtidas no segundo semestre de 2020; cópia de identidade; CPF e comprovante escolar atualizado com o semestre que está cursando.

O Processo de Seleção será feito pelo Ciee, por intermédio de avaliação do coeficiente escolar, em que será adotado o critério de maior média aritmética das notas obtidas para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente de notas. Somente será considerado aprovado o candidato que obtiver média igual ou superior a cinco.

Em caso de empate na classificação, o desempate será feito pelos seguintes critérios: estudante de maior idade; inscrição mais antiga e estudante mais adiantado no curso.

O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade, a critério da Prefeitura Municipal de Pirangi, de ser prorrogado.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: