Prefeitura de Pirangi - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2023 às 14h20
Prefeitura de Pirangi - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Pirangi, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seeltivo de estágio.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Administração; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Agronômica; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Psicologia.

Para se inscrever, é necessário estar devidamente matriculado e com frequência a partir do primeiro ou sexto semestre em cursos de instituições de ensino de nível superior.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio ofertada ao estagiário corresponde ao valor de R$ 950,00, acrescido de R$ 50,00 de auxílio-transporte, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 23 de janeiro de 2023 até às 12h do dia 2 de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não será cobrada taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma on-line durante o período de inscrições.

Vale ressaltar que a prova é composta por dez questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, conhecimentos gerais e matemática.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a partir da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: