Prefeitura de Piracicaba - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

Estudantes de níveis técnico e superior devem atuar em jornadas de 20 ou 30 horas por semana
Quarta-feira, 26 de maio de 2021 às 11h52
Prefeitura de Piracicaba - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Piracicaba, localizada no estado de São Paulo, junto com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), realiza novo Processo Seletivo para formar cadastro reserva de estagiários.

Há oportunidades para os cursos de nível superior em agronomia, arquivologia, administração de empresas, administração pública, ciências contábeis, design gráfico, educação física - bacharelado, educação física - licenciatura, enfermagem, farmácia, engenharia agronômica, engenharia civil, engenharia mecatrônica, gestão comercial, gestão empresarial, gestão de recursos humanos, história - bacharelado, história - licenciatura, jornalismo, letras - bacharelado, letras - licenciatura, marketing, nutrição, pedagogia, pedagogia - licenciatura, processos gerenciais, psicologia e serviço social.

Já quem cursa os cursos técnicos em administração, enfermagem, farmácia, informática e recursos humanos, também pode se inscrever.

Os estudantes quando contratados devem atuar em jornadas de 20 ou 30 horas por semana, e farão jus à bolsa auxílio de R$ 281,56 a R$ 636,40, de acordo com a escolaridade e jornada cumprida. Há também o auxílio-transporte que será concedido por meio de carregamento no cartão individual e particular do estagiário.

As inscrições são recebidas de forma online no site do Ciee, entre 26 de maio de 2021 e 7 de junho de 2021, encerrando às 12h do último dia.

O candidato após preencher a ficha estará apto a realizar a prova que será composta com dez questões sobre temas de português e matemática. Em caso de empate na classificação, terá preferência o candidato que tiver maior idade, maior nota de português, maior nota de matemática.

A previsão de acordo com o edital de abertura disponível em nosso site, é que o resultado final seja divulgado no dia 8 de julho de 2021.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da publicação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da prefeitura de Piracicaba.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: