Prefeitura de Piracicaba - SP divulga Concurso Público para Docentes

Classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Objetivas, Redação, e de Títulos.
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 às 10h54
Prefeitura de Piracicaba - SP divulga Concurso Público para Docentes

Em Piracicaba, no Estado de São Paulo, a Prefeitura anuncia a realização de novo Concursos Público destinado a contratar pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, profissionais de Ensino Médio, na modalidade Normal (Magistério), ou que tenham Superior ou Licenciatura completa.

Existem 20 vagas disponíveis para o cargo de Professor de Educação Infantil, com jornada semanal de 33h e salário de R$ 2.740,20.

Se você atende aos requisitos exigidos e deseja participar, inscreva-se entre os dias 21 de janeiro de 2017 até 5 de fevereiro de 2017, via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br. Não se esqueça que há taxa de inscrição.

No dia 5 de março de 2017 está prevista para ocorrer a Prova Escrita - Objetiva e Redação, que vai classificar os inscritos. No total são 70 questões distribuídas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Legislação e Conhecimentos Específicos. Há também uma Prova de Títulos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período. Para te auxiliar nos estudos é possível adquirir em nosso site a Apostila Digital.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: