Prefeitura de Piracicaba - SP anuncia Processo Seletivo para Educação

Profissionais devem atuar em jornadas de 150 horas por mês.
Quinta-feira, 26 de setembro de 2019 às 11h57
Prefeitura de Piracicaba - SP anuncia Processo Seletivo para Educação

Em Piracicaba, no Estado de São Paulo, a Prefeitura anuncia a realização de Processo Seletivo sob organização da Fundação Vunesp.

O objetivo é contratar profissionais com Ensino Médio, na modalidade Normal (Magistério), com formação nos anos inicias do Ensino Fundamental ou Curso Normal Superior, com formação nos anos iniciais do Ensino Fundamental ou Licenciatura em Pedagogia, com formação na área que deseja concorrer.

São disponibilizadas vagas nos cargos de Professor Substituto de Educação Infantil (10) e Professor Substituto de Ensino Fundamental (44), com jornada de 150 horas por mês e salário correspondente a R$ 18,71 por hora-aula.

A inscrição deverá ser efetuada das 10h de 3 de outubro de 2019 às 23h59 de 11 de novembro de 2019 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. É preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 75,00.

Este Processo Seletivo é composto de Prova Objetiva composta de questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Específicos, Pedagógicos e Legislação. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 12 de janeiro de 2020.

A validade desta seleção é de um ano, contado da data da homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: