Prefeitura de Piracicaba - SP abre seleção com 150 vagas para Professores

Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 14h46
Prefeitura de Piracicaba - SP abre seleção com 150 vagas para Professores

A partir da próxima segunda-feira, 4, a Prefeitura de Piracicaba, São Paulo, receberá inscrições para o processo seletivo que será organizado pela Reis e Reis Auditores Associados.

Segundo o edital, são ofertadas 100 vagas para Professor Substituto de Educação Infantil, cargo que exige o ensino médio completo na modalidade normal com formação em Educação Infantil, ou Curso Normal Superior com formação em Educação Infantil, ou Licenciatura em Pedagogia com formação em Educação Infantil. Também existem 50 vagas para Professor Substituto de Educação Fundamental e para preenchê-las os candidatos deverão ter o diploma de conclusão do magistério, ou Licenciatura em Pedagogia, com habilitação específica em Ensino Fundamental.

Os docentes admitidos receberão R$ 10,31 por hora-aula.

Para garantir sua participação nesta disputa basta se inscrever por meio do endereço eletrônico www.reisauditores.com.br, até o dia 12 de fevereiro de 2013.

A seleção constará de prova objetiva de múltipla escolha com questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Pedagógicos e Legislação do Ensino, além disso haverá uma redação que avaliará a pertinência ao tema proposto, coerência de ideias, fluência e encadeamento de ideias, capacidade de argumentação e boa informatividade, organização coerente e adequada de parágrafos e correção linguística.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: