Prefeitura de Piracicaba - SP abre Processo Seletivo com 40 vagas para Professores

Os candidatos podem realizar as inscrições no período de 4 a 18 de maio de 2016.
Quarta-feira, 4 de maio de 2016 às 09h50
Prefeitura de Piracicaba - SP abre Processo Seletivo com 40 vagas para Professores

A Prefeitura Municipal de Piracicaba, no Estado de São Paulo, abre Concurso Público e Processo Seletivo, que visa provimento de vagas para Professores.

Podem participar, profissionais com ensino médio completo na modalidade normal/ magistério, com formação em Educação Infantil ou Curso Normal Superior com formação em Educação Infantil ou Licenciatura em Pedagogia com formação em Educação Infantil, para o cargo de Professor Substituto de Educação Infantil (40).

Os profissionais irão desempenhar atividades em jornadas de no máximo 150 horas, e receber remuneração de R$ 15,23 hora-aula.

As inscrições serão realizadas no período de 4 a 18 de maio de 2016, pelo site www.eplconcursos.com.br, e efetuar o pagamento do boleto referente a taxa de participação no valor de R$ 35,00.

Todos os inscritos serão classificados por meio de prova objetiva e discursiva, com data prevista para ser realizada no dia 24 de julho de 2016.

Este Processo Seletivo, tem validade de um ano, a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Mais informações são obtidas nos editas de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: