Prefeitura de Piracicaba - SP abre nova Seleção para estagiários

Oportunidades disponibilizadas são para estudantes dos níveis técnico e superior; confira
Quinta-feira, 27 de agosto de 2020 às 11h05
Prefeitura de Piracicaba - SP abre nova Seleção para estagiários

A Prefeitura de Piracicaba, do estado de São Paulo, tornou pública a abertura do novo Processo Seletivo à formação de cadastro reserva de estagiários, que estejam cursando a partir do segundo ano do nível médio e do primeiro ao penúltimo semestre do nível superior.

Na lista abaixo é possível conferir todas oportunidades destinadas aos respectivos cursos, de acordo com os níveis de escolaridade de cada:

  • Técnico: Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Logística e Técnico em Recursos Humanos;
  • Superior: Administração de Empresas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biologia - Licenciatura, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Cinema e Audiovisual, Design Gráfico, Direito, Educação Física - Bacharelado e Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Farmácia, Física - Licenciatura, Geografia - Licenciatura, Gestão Empresarial, Gestão de Recursos Humanos, História - Licenciatura, Comunicação Social - Jornalismo, Letras - Licenciatura, Matemática - Licenciatura, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia - Licenciatura, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Química - Licenciatura, Comunicação Social - Rádio, Internet e TV, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Logo, aos estudantes que forem admitidos e aprovados na seleção, a bolsa-auxílio varia entre os valores de R$ 281,56 a R$ 636,40, enquanto a carga horária será de quatro a seis horas diárias, ou seja, de 20 a 30 horas semanais.

Etapas de participações

As inscrições devem ser realizadas no período do dia 26 de agosto até as 23h59 do dia 7 de setembro de 2020, horário de Brasília, por meio do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).

Já como método de avaliação, após realizar a candidatura, os estudantes poderão realizar a prova online composta por dez questões de múltipla escolha, com base no conteúdo programático de português e matemática.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a contar da data de publicação, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, de acordo com o interesse da Prefeitura de Piracicaba.

Para obter mais informações, o edital de abertura está disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: