Prefeitura de Piquete - SP abre Processo Seletivo para o SAMU

Profissionais de nível médio e superior podem se inscrever.
Quarta-feira, 19 de agosto de 2015 às 17h01
Prefeitura de Piquete - SP abre Processo Seletivo para o SAMU

A Prefeitura Municipal de Piquete, São Paulo, divulgou a abertura do Processo Seletivo que visa à contratação imediata e o credenciamento de profissionais de níveis médio e superior.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Atendente (03); Condutor (03); Enfermeiro (CR); e Técnico de Enfermagem (CR). Como remuneração os profissionais vão receber valores que variam de R$ 790,80 a R$ 1.069,22, correspondente a jornada de trabalho que pode ser de 40h semanais, ou em regime de escala.

Se você tem interesse em se inscrever compareça no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado à Praça Dom Pedro I, nº 88, Vila Celeste, entre os dias 24 de agosto de 2015 a 4 de setembro de 2015. O horário de atendimento é das 9h às 17h.

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante aplicação de uma Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 13 de setembro de 2015.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: