Prefeitura de Pintadas - BA retifica seleção com vagas para Motorista

Prefeitura de Pintadas, Bahia, retifica Processo Seletivo para contratação de Motoristas Categoria "D". Corra e faça sua inscrição!
Quarta-feira, 2 de abril de 2014 às 15h01
Prefeitura de Pintadas - BA retifica seleção com vagas para Motorista

A Prefeitura Municipal de Pintadas, Bahia, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo nº 002/2014, destinado a contratação de sete profissionais para o cargo de Motorista Categoria "D".

O documento altera a forma de pagamento da taxa de inscrição, que agora deve ser efetivada durante sua realização, junto à Secretaria de Educação, situada na Rua São Bento s/nº, Centro. As inscrições devem ser efetuadas de 31 de março de 2014 às 16h do dia 2 de abril de 2014.

Os aprovados devem cumprir jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 933,30. Podem se inscrever candidatos que possuam o Ensino Fundamental Incompleto.

O certame é composto de prova objetiva para todos os cargos, a ser aplicada na data provável de 13 de abril de 2014, e prova de sanidade física e mental. O conteúdo programático está discriminado no edital.

O prazo de validade desta seleção, será de um ano contados da data de sua homologação, podendo antes de esgotado o prazo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério e por ato expresso do Chefe do Poder Executivo.

Mais informações podem ser obtidas no extrato do edital disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Compartilhe: