Prefeitura de Pintadas - BA abre 22 vagas para cargos de nível médio e superior

Abertas inscrições para 22 vagas na Prefeitura de Pintadas-BA! Não perca essa oportunidade de emprego temporário nas áreas de Educação, Desenvolvimento Social e Saúde. Inscreva-se já!
Sexta-feira, 18 de maio de 2012 às 10h36
Prefeitura de Pintadas - BA abre 22 vagas para cargos de nível médio e superior

A Prefeitura Municipal de Pintadas, Estado da Bahia, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, objetivando a contratação temporária de 22 profissionais para atuarem na Secretaria de Educação, Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal de Saúde.

O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Empresa S&R Concursos e Pesquisas Ltda.

Das Inscrições:

As inscrições ficarão abertas no período de 4 a 13 de maio de 2012, no endereço eletrônico www.srconcursosepesquisas.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 35,00 para os cargos de nível superior e de R$ 25,00 para os cargos de nível médio, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Assistente Social (1), Bioquímico (1), Coordenador (1), Enfermeiro (3), Farmacêutico (1), Médico (3), Nível Superior Área de Saúde (1), Nutricionista (1), Odontólogo (3), Psicólogo (1), Psicólogo Educacional (1);
  • Nível Médio: Orientador Social (3), Técnico de Prótese Dentária (1), Técnico de Radiologia (1).

Do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo será realizado em fase única, sendo composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

As provas serão realizadas no dia 3 de junho de 2012 e os locais serão divulgados através de Edital publicado no quadro de informações da Prefeitura e no site da empresa organizadora do Processo Seletivo, no endereço eletrônico.

É de responsabilidade exclusiva do candidato, a identificação correta do seu local de prova e o comparecimento nas datas e horários determinados.

O candidato só terá acesso ao local de prova, com a apresentação do comprovante de inscrição e do documento de identidade (original) utilizado na inscrição. A não apresentação dos referidos documentos impossibilitará o candidato de realizar a prova, implicando na sua eliminação do Processo Seletivo.

O candidato deverá comparecer ao local designado para prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o fechamento dos portões.

O prazo de validade do Processo Seletivo, para efeito de nomeação será de 1 ano contados da data de sua homologação, podendo antes de esgotado, ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério e por ato expresso do Chefe do Poder Executivo, consideradas a necessidade e a conveniência do serviço público.

EDITAL Nº. 001/2012

Compartilhe: