Prefeitura de Pinheiro Machado - RS retifica Processo Seletivo

Há modificações nos requisitos de uma das funções ofertadas
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 às 16h35
Prefeitura de Pinheiro Machado - RS retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Pinheiro Machado - RS retificou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 70 vagas em funções de níveis fundamental e superior.

Houve alterações nos requisitos do cargo de Professor Anos Finais Língua Portuguesa/ Língua Espanhola, sendo que para obter mais informações acesse os documentos em nosso site.

Cabe destacar que as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Serviços Complementares (6) e Motorista (1).

Além de que há ainda vagas para Professores de: Educação Infantil e Anos Iniciais (44); Anos Finais Língua Portuguesa/ Língua Espanhola (1); Anos Finais Língua Portuguesa/ Língua Inglesa (4); Anos Finais Matemática (4); Anos Finais História (1); Anos Finais Geografia (3); Anos Finais Ciências Naturais (3) e Anos Finais Educação Física (3).

Os profissionais que forem efetivados terão o vencimento de R$ 937,20 a R$ 1.506,14 em regime de 20 a 44 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas do dia 31 de janeiro de 2020 até o dia 5 de fevereiro de 2020, por meio do endereço eletrônico.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova Teórica-Objetiva, além de que algumas das funções terão ainda Prova de Títulos.

Dito isto, o conteúdo programático aborda questões de Língua Portuguesa, Matemática, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: