Prefeitura de Pinhalzinho - SP retifica Processo Seletivo para professores

Candidatos serão avaliados mediante uma única fase, que consistirá em prova objetiva com duração máxima de três horas para todos os concorrentes; confira detalhes
Quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 10h32
Prefeitura de Pinhalzinho - SP retifica Processo Seletivo para professores

A Prefeitura de Pinhalzinho, no estado de São Paulo, torna pública uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior, destinado a selecionar candidatos para provimento de cargo público em caráter temporário.

De acordo com o documento (retificação I), o número do edital foi alterado e passa a constar como Processo Seletivo Edital nº 03/2021. Houve ainda atualização nos requisitos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Ciclo II - Educação Física e no conteúdo programático para as provas objetivas referente aos conhecimentos específicos para as funções de professor de creche, professor de ensino fundamental ciclo I e Professor de Ensino Infantil.

Os cargos ofertados nesta seleção são os de: Professor de Creche; Professor de Ensino Infantil; Professor Ensino Fundamental Ciclo I; Professor de Ensino Fundamental Ciclo II - Língua Portuguesa; Professor de Ensino Fundamental Ciclo II - Inglês; Professor de Ensino Fundamental Ciclo II - Matemática; Professor de Ensino Fundamental Ciclo II - Ciências; Professor de Ensino Fundamental Ciclo II - História; Professor de Ensino Fundamental Ciclo II - Geografia; Professor de Ensino Fundamental Ciclo II - Educação Física; Professor de Ensino Fundamental Ciclo II - Artes; Professor de Apoio à Educação Especial.

Ao serem admitidos, os profissionais contarão com salários que podem variar de acordo com a jornada de trabalho exercida, que pode variar de R$ 1.522,57 a R$ 3.323,10, podendo desempenhar atividades em carga horária semanal de 25 a 40 horas.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições, exclusivamente, via internet, por meio do site IUDS, no período do dia 1º de julho de 2021, até às 23h59 do dia 1º de agosto deste mesmo ano.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única fase, que consistirá em prova objetiva com duração máxima de três horas para todos os cargos, de caráter eliminatório e com lista de classificação com a maior nota em primeiro lugar.

Dito isto, o conteúdo programático que consistirá na prova objetiva será composto pelas áreas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos de cada função.

Validade

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: