Prefeitura de Pinhal da Serra - RS realiza Processo Seletivo

O Processo é para formação de cadastro reserva para o cargo de Operador de Máquinas Agrícolas
Terça-feira, 8 de março de 2022 às 17h21
Prefeitura de Pinhal da Serra - RS realiza Processo Seletivo

A Prefeitura de Pinhal da Serra, no estado do Rio Grande do Sul, torna público a realização do Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva para o cargo de Operador de Máquinas Agrícolas. Para participar é preciso ter ensino fundamental incompleto.

Entre os requisitos para se inscrever, o candidato deverá ser brasileiro, idade mínima de 18 anos, ter ensino fundamental incompleto e Carteira Nacional de Habilitação - CNH catetgoria "C".

O profissional admitido, irá desempenhar função em carga horária de 40 horas semanais e contará com salário mensal de R$ 2.364,09.

Inscrição:

Para se inscrever, o candidato deverá comparecer no Centro Administrativo Municipal da Prefeitura Municipal de Pinhal da Serra - RS, situada na Avenida Luiz Pessoa da Silva Neto, nº 1.295, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, no período de 9 a 15 de março de 2022.

Avaliação:

A prova de caráter eliminatório e classificatório será em forma de Avaliação de Habilidade Prática e está prevista para acontecer no dia 26 de março de 2022.

Vigência:

O Processo Seletivo terá validade por dois anos a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: