Prefeitura de Pindorama - SP divulga retificação de Processo Seletivo

Inscrições serão recebidas apenas via internet.
Terça-feira, 19 de dezembro de 2017 às 15h39
Prefeitura de Pindorama - SP divulga retificação de Processo Seletivo

Foi publicada uma retificação para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Pindorama, no Estado de São Paulo, o qual encontra-se com inscrições abertas.

Este novo documento traz alteração na jornada de trabalho dos cargos de Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental I - 1º ao 5º ano do EF e PEF II - Educação Especial, a qual passa a ser de 33h por semana, conforme especificado na retificação que pode ser consultada em nosso site. Os demais profissionais deverão cumprir a carga horária de horas-aula.

O objetivo desta seleção é preencher vagas que possam vir a surgir para os cargos de Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Fundamental II - 6º ao 9º ano das áreas de Arte; Geografia; Inglês; Matemática; Ciências; Educação Física; História; e Língua Portuguesa; Professor de Libras; Professor de Ensino Fundamental I - 1º ao 5º ano do EF e PEF II - Educação Especial.

Estas oportunidades destinam-se à profissionais de nível Médio ou Superior, os quais farão jus à remuneração de R$ 11,49 por hora-aula trabalhada.

Com taxa de R$ 50,00 as inscrições serão recebidas até o dia 1 de janeiro de 2018, por meio do endereço eletrônico da Seta Consultoria, empresa responsável pela organização da seleção.

A classificação dos candidatos à estes cargos deverá acontecer por meio de prova objetiva, com aplicação prevista para o dia 14 de janeiro de 2018, e avaliação de títulos.

Este Processo Seletivo será valido pelo período de um ano, passível de prorrogação, e para mais informações basta consultar o edital disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: