Prefeitura de Pindorama - SP anuncia Processo Seletivo na Educação

Profissionais devem cumprir jornadas de 22h semanais.
Sexta-feira, 28 de dezembro de 2018 às 15h32
Prefeitura de Pindorama - SP anuncia Processo Seletivo na Educação

Com validade de um ano, e possibilidade de ser prorrogado por igual período, a Prefeitura de Pindorama, no Estado de São Paulo anuncia a realização de novo Processo Seletivo.

O objetivo é contratar Professores de Educação Infantil, de Ensino Fundamental I - 1º Ao 5º Ano do EF, de Ensino Fundamental II - 6º ano ao 9º ano nas disciplinas de: Ciências, Arte, Educação Física, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e Professor de Libras, para atender a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, por período determinado.

Estes novos servidores de nível superior vão atuar em jornadas de 22h semanais, e em alguns casos conforme necessidade, porém todos os professores vão fazer jus à remuneração de R$ 12,27.

As inscrições com custo de R$ 50,00, serão recebidas exclusivamente por meio da internet, no endereço eletrônico (institutoexame.listaeditais.com.br), até o dia 7 de janeiro de 2019.

Como forma de classificar os inscritos, serão realizadas Provas Objetivas com conteúdo de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades e Conhecimentos Pedagógicos. A previsão é que esta etapa ocorra em 27 de janeiro de 2019.

Para obter mais informações acesse o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: