Prefeitura de Pindorama - SP anuncia novo Processo Seletivo

Além de vagas de preenchimento imediato, também há oportunidade para formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 25 de setembro de 2020 às 16h47
Prefeitura de Pindorama - SP anuncia novo Processo Seletivo

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Pindorama, no estado de São Paulo, anuncia a contratação de profissionais que sejam alfabetizados para desempenhar atividades na função de agentes de serviços gerais (15), além de formação de cadastro reserva. A abertura da seleção se deve ao afastamento de servidores que pertencem ao grupo de risco considerado vulnerável à Covid-19.

Os interessados em participar devem atender a alguns requisitos, tais como ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 e máxima de 59 anos até a data da contratação, estar em dia com suas obrigações militares, dentre outros descritos pelo edital.

Ao ser contratado, por meio da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), o candidato aprovado deverá desempenhar suas atividades em jornada semanal de 40 horas, referente a salário que será atribuído no valor de R$ 1.121,34, além de vale-alimentação que corresponde a R$ 375,00, bem como adicional de insalubridade a depender do ambiente onde será exercida a função.

Inscrições e seleção

As inscrições serão recebidas no período de 28 de setembro de 2020 a 1º de outubro do mesmo ano, presencialmente, na sede da Prefeitura Municipal, que fica na rua Engenheiro Balduíno, nº 200, centro.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova prática, que está prevista para ser aplicada no dia 2 de outubro de 2020, às 8h.

Em caso de empate, será dada preferência ao participante que apresentar idade mais elevada. Caso persista a igualdade na pontuação, o desempate se dará por meio de sorteio em ato público, em local, data e horário que serão definidos pela Comissão Organizadora e na presença dos candidatos.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais detalhes e informações sobre a seleção, consulte em nosso site o edital de abertura disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: