Prefeitura de Pimenteiras do Oeste - RO prorroga Processos Seletivos

Seleções oferecem oportunidades para profissionais com escolaridade em nível fundamental e superior
Sexta-feira, 29 de abril de 2022 às 16h31
Prefeitura de Pimenteiras do Oeste - RO prorroga Processos Seletivos

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Pimenteiras do Oeste anunciou retificação de seus dois novos processos seletivos, os quais tem o objetivo de contratar 26 profissionais para atuarem em diversas secretarias.

Segundo os documentos (prorrogação I), o período de inscrições de ambos os editais foi prorrogado, portanto, os interessados podem se inscrever até às 18h do dia 1º de maio de 2022, enviando a documentação obrigatória através do email processoseletivopmpo0122@gmail.com

Conforme os editais, há as seguintes oportunidades:

  • Edital nº 1/2022: Engenheiro Civil (1); Professor - Séries Iniciais: Ensino Fundamental (2);
  • Edital nº 2/2022: Operador de Motoniveladora (1); Operador de Escavadeira Hidráulica (2); Operador de Mini Carregadeira (1); Operador de Trator de Pneus (2); Motorista de Veículos Pesados (2); Motorista de Veículos Leves (3); Agente Administrativo (3); Motorista de Transporte Escolar (2); Monitor de Transporte Escolar (2); Cuidador Escolar (4); Agente de Combate às Endemias (1).

Ao ser contratado, o profissional exercerá funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.296,74 e R$ 3.080,00.

Para participar, o candidato deve apresentar escolaridade básica em nível fundamental completo, médio completo ou nível superior na área do cargo desejado, além de CNH das categorias especificadas no edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e prática. Para o cargo de Engenheiro Civil e Professor - Séries Iniciais: Ensino Fundamental, será realizada prova de títulos. As provas objetivas estão previstas para o dia 8 de maio de 2022.

De acordo com os editais de abertura, a validade das seleções será de um ano, contado a partir da data de homologação das inscrições, podendo ser prorrogado apenas uma vez, por igual período.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: