Prefeitura de Pilar do Sul - SP abre Processo Seletivo para Estagiários

Estudantes serão selecionados por meio de Prova Objetiva.
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2017 às 10h40
Prefeitura de Pilar do Sul - SP abre Processo Seletivo para Estagiários

Alunos de ensino Superior e Técnico matriculados regularmente, poderão participar do novo Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura Municipal de Pilar do Sul - SP.

O objetivo é compor cadastro reserva para estudantes dos cursos de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e Jornalismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física - licenciatura, Farmácia, Enfermagem, Gestão de RH, História, Logística, Letras, Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Técnico em Secretariado, Técnico em Administração, Informática, Farmácia, e Enfermagem, Técnico Veterinário e Terapeuta Ocupacional.

Para os cursos de: Comunicação Social - Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Direito é necessário estar no 3º semestre até o penúltimo. Já para o curso de Educação Física Licenciatura é preciso estar do 4º ao penúltimo semestre. E os demais cursos, é exigido do 1º ao penúltimo semestre na área específica em Instituição conveniada ao CIEE (Centro de Integração Empresa Escola).

Os novos estagiários receberão bolsa auxílio mensal de R$ 508,30, mais vale transporte no valor de R$ 42,52, para atuar em jornada de estágio de 6 horas diárias, 30 semanais.

As inscrições devem ser realizadas até às 12h do dia 14 de fevereiro de 2017 no endereço eletrônico do CIEE www.ciee.org.br. Para isso é necessário efetuar um cadastro, ou atualizar o antigo, caso já tenha.

Como forma de selecionar os estudantes inscritos, será aplicada Prova Objetiva, prevista para o dia 19 de fevereiro de 2017, das 9h às 11h na Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Oliveira Lha, na Rua Professora Isaura Costa e Silva, nº 21, no Centro de Pilar do Sul - SP.

O Processo Seletivo terá validade de 24 meses, e pode ser prorrogado a critério da Prefeitura por igual período, como determina o edital completo, disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: