Prefeitura de Pilão Arcado - BA abre Concurso para Agente Comunitário de Saúde

São 13 vagas imediatas e as demais oportunidades para cadastro reserva.
Quinta-feira, 10 de dezembro de 2015 às 16h34
Prefeitura de Pilão Arcado - BA abre Concurso para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Pilão Arcado, na Bahia, recebe as inscrições para o Concurso Público que vai contratar Agente Comunitário de Saúde.

No total são 13 vagas imediatas e as demais oportunidades para cadastro reserva. O salário é de R$ 1.014,00, em jornadas de trabalho de 40h semanais.

Lembrando que é preciso ter Nível Fundamental e residir na área da comunidade em que deseja atuar, como Alto do Silva, Umburana, Campestre, Bom Sucesso, Sitio Milagre e as outras localidades citadas no documento de abertura.

Os interessados têm até 8 de janeiro de 2016 para se inscreverem neste Concurso, pelo site www.instmachadodeassis.com.br. Já taxa de participação no valor de R$ 60,00 deve ser paga por meio de boleto bancário.

Mediante a Provas Objetivas, os candidatos serão avaliados e, posteriormente, classificados. Mas adianta-se que o teste está previsto para ocorrer em 21 de fevereiro de 2016.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: