Prefeitura de Picuí - PB publica locais de prova do edital 001/2012

Terça-feira, 5 de junho de 2012 às 13h53
Prefeitura de Picuí - PB publica locais de prova do edital 001/2012

A prefeitura paraibana de Picuí esclarece que as provas do processo seletivo 001/2012 serão realizadas na Escola Municipal de Ensino Fundamental "Ana Maria Gomes" (rua Apolônio Gaudêncio, nº. 300, Bairro Monte Santo), Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio "Professor Lordão" (rua Getúlio Vargas, s/n, Centro) e Escola Estadual de Ensino Fundamental "Felipe Tiago Gomes" (rua Anibal da Cunha Macedo, s/n, Centro).

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Picuí - PB lança edital de seleção com 11 vagas na saúde

A Prefeitura de Picuí, Paraíba, publicou o edital de processo seletivo com 11 vagas e formação de cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 14 e 31 de maio, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Antônio Firmino, nº. 348, Monte Santo, Picuí, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

De acordo com informações do edital, são oferecidas oito vagas para Agente Comunitário de Saúde, cargo que exige o Ensino Fundamental completo, além disso, o candidato deverá residir na área em que irá atuar. Também existem três vagas para Agente de Combate às Endemias, função que exige somente o Ensino Fundamental completo.

Para ambos cargos, o salário será de R$ 855,98 em regime de 40 horas semanais.

O processo seletivo será constituído de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com questões sobre língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Compartilhe: