Prefeitura de Picada Café - RS abre 84 vagas para diversos cargos e níveis

Prefeitura de Picada Café-RS abre Concurso Público com mais de 50 vagas para diversos cargos e níveis de escolaridade!
Segunda-feira, 27 de maio de 2013 às 14h45
Prefeitura de Picada Café - RS abre 84 vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura Municipal de Picada Café-RS, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, torna público que realizará Concurso Público sob regime estatutário, para provimento de vagas legais e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Agente de Controle Interno (1), Assistente Social (1), Bibliotecário (1), Contador (CR), Fonoaudiólogo (1), Médico Clínico Geral (2), Médico Geral Comunitário (2), Médico Pediatra (2), Monitor Educacional de Cultura e Artes (1), Monitor Educacional de Esportes (1), Monitor Educacional de Informática (1), Monitor Educacional de Música (1), Nutricionista (1), Pedagogo (2), Psicólogo (1), Professor Séries Finais do Ensino Fundamental nas disciplinas de: Ciências (1), Cultura Religiosa (1), Educação Artística (1), Educação Física (1), Geografia (1), História (1), Língua Alemã (1), Língua Inglesa (1);
  • Magistério: Professor para Educação Infantil (6), Professor Séries Iniciais do Ensino Fundamental (4);
  • Nível Médio: Agente Administrativo (1), Agente Administrativo Auxiliar (4), Agente de Fiscalização (1), Agente Tributário (1), Atendente da Educação em tempo integral na Educação Infantil e Ensino Fundamental (15), Eletricista (1), Técnico em Contabilidade (1), Técnico em Radiologia (2), Telefonista / Recepcionista (1);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (4), Motorista (4);
  • Nível Fundamental Incompleto: Operador de Máquina (4), Operário Especializado (4);
  • Nível Alfabetizado: Operário (5).

Das Inscrições:

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 27 de maio de 2013 até às 23h59min, do dia 12 de junho de 2013, pelo site www.objetivas.com.br.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 24,88 a R$ 63,17.

Em 25 de junho de 2013 será divulgado edital de homologação das inscrições. O candidato deverá acompanhar esse edital; bem como a relação de candidatos homologados para confirmar sua inscrição; caso sua inscrição não tenha sido homologada ou processada, o mesmo não poderá prestar provas, podendo impetrar pedido de recurso, conforme determinado neste Edital.

Das Provas:

Para todos os cargos, o Concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, com quatro alternativas, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos.

Será realizada Prova Prática em segunda etapa, de caráter eliminatório/classificatório para os cargos de Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas, Operário e Operário Especializado, e Prova de Títulos para os candidatos aos cargos de Pedagogo, Professor para Educação Infantil, Professor Séries Finais do Ensino Fundamental (todos) e Professor Séries Inicias do Ensino Fundamental, desde que habilitados na prova eliminatória.

A Prova Objetiva, para todos os cargos será aplicada em 13 de julho de 2013, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 25 de junho de 2013.

A divulgação oficial das etapas deste Concurso Público dar-se-á com a afixação no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal e/ou seus extratos serão publicados no Jornal "O Diário", de Ivoti. Também em caráter meramente informativo na internet.

O Concurso terá validade de até 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável, uma vez, por igual prazo.

Compartilhe: