Prefeitura de Piancó - PB retifica edital do Concurso Público

Quantidade de vagas total do certame foi alterada; profissionais têm novas oportunidades para concorrer.
Segunda-feira, 26 de setembro de 2016 às 15h53
Prefeitura de Piancó - PB retifica edital do Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Piancó, na Paraíba informa a todos sobre a retificação no edital do Concurso Público destinado a contratar profissionais de nível fundamental.

Fica alterado para 12 o quantitativo de vagas disponibilizadas no cargo de Agente Comunitário de Saúde. Outros itens do edital também foram modificados, para obter em detalhes as alterações acesse em nosso site os documentos oficiais.

Este Concurso passa a disponibilizar 15 vagas distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (12), e Agente de Combate as Endemias (3), com jornadas de 40h semanais, e salário de R$ 1.014,00.

Se você atende o requisito escolar exigido e reside em uma das áreas discriminadas no edital, inscreva-se até o dia 30 de setembro de 2016, mediante preenchimento da ficha no site da empresa organizadora www.educapb.com.br. A taxa de participação é de R$ 50,00.

As Provas Objetivas que vão classificar os inscritos devem ser realizadas provavelmente no dia 6 de novembro de 2016. Cada avaliação é composta de 40 questões sobre temas de Língua Portuguesa, Noções de Administração Pública e Conhecimentos Gerais, Conhecimentos de Informática, e Conhecimentos Específicos.

O Concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado a critério do Poder Executivo Municipal, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: