Prefeitura de Piancó - PB oferece 82 vagas para Concurso Público

Abertas as inscrições para Concurso Público com 82 vagas de Professores em Piancó-PB: não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 às 15h39
Prefeitura de Piancó - PB oferece 82 vagas para Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Piancó, Estado da Paraíba (www.pianco.pb.gov.br), torna pública as inscrições do Concurso Público de Provas e Títulos destinado a selecionar Candidatos para provimento de vagas do Quadro de Pessoal da Prefeitura.

O Concurso estará sob a responsabilidade da Fundação Allyrio Meira Wanderley (www.famw.com.br).

Sobre as inscrições:

  • As inscrições ocorrerão no período de 10 a 17 de janeiro de 2011, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, na Rua Mascarenhas de Morais, s/n, Piancó-PB.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 35,00 para todos os cargos, devendo o candidato efetuar o pagamento até a data do vencimento.

  • Serão ofertadas 82 vagas para os cargos de Professores, de nível Superior, com carga horária de 25h semanais.

Sobre a realização das Provas:

O Edital de divulgação dos locais de realização das Provas Objetivas será publicado no Diário Oficial do Município, afixado no quadro de avisos da Prefeitura e divulgado no site da Fundação Sertaneja Pró-Educar.

O Concurso constará de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos de caráter classificatório.

  • A Prova Objetiva será realizada no dia 13 de fevereiro de 2011, com início às 9h00 e término às 13h00, em locais a ser divulgado posteriormente.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a Prova com antecedência de 30 minutos do horário e local fixado para o início, munido de caneta esferográfica (tinta preta ou azul), do comprovante de inscrição e de documento de identidade.

O prazo de validade do Concurso será de 2 anos, contados da data da publicação do Ato homologatório oficial, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: