Prefeitura de Petrolina - PE oferece 7 vagas de até R$ 6.500,00

Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 às 17h48

A Prefeitura Municipal de Petrolina-PE (www.petrolina.pe.gov.br) torna público a abertura de inscrições para Seleção Pública Simplificada, para contratação por tempo determinado.

  • As inscrições estarão abertas entre as 9h00 do dia 29 de janeiro até as 23h00 do dia 8 de fevereiro de 2010 (horário local), através do preenchimento de ficha de inscrição, obtida na internet, no sítio da prefeitura, a ser entregue no Setor de Recursos Humanos da Fundação Estatal Municipal de Saúde (FEMSAÚDE), localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, CEP 56.304-205, s/nº, Centro, Petrolina-PE, ou enviar via sedex, com postagem até o último dia de inscrições, com documentação comprobatória.

Este Processo Seletivo será realizado em duas fases, compostas por: Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e Entrevista, de caráter classificatório.

  • Serão disponibilizados 7 vagas ao cargo de Médico - UTI Pediátrica, com salário de R$ 6.500,00 e Nível Superior.

O prazo de validade da seleção será de um ano, contado a partir da data de publicação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: