Prefeitura de Pereiro - CE oferece 2 vagas de até R$ 465,00

Inicie sua carreira na Prefeitura de Pereiro! Concurso público abre vagas para Agente de Administração e Agente de Trânsito. Participe já!
Quinta-feira, 22 de outubro de 2009 às 08h07

A Prefeitura Municipal de Pereiro, torna público a abertura das inscrições e realização de Concurso Público, destinados a selecionar candidatos para o provimento de vagas, e formação de Cadastro de Reserva, aos cargos de Agente de Administração e Agente de Trânsito.

O Concurso Público de Provas e Títulos, será assessorado pelo Serviço de Acompanhamento e Assessoria Pública - SERAP, com sede na Rua João Cordeiro, nº 1545, Fortaleza-CE.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão efetuadas no período de 26 de outubro a 13 de novembro de 2009 das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto sábados, domingos e feriados, na Casa da Cultura José Wagner Teixeira Maia, situada na Avenida João Terceiro de Sousa, Bairro Porfírio.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00, devendo ser efetuado no Banco do Brasil - Banco PMP - Concurso Público - Agência - 4047-9 - Conta Corrente - 7982-0, até a data do vencimento.

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às informações referentes às etapas deste Concurso Público, dar-se-ão com a afixação nos quadros de avisos da Prefeitura e seus extratos serão publicados, em jornal de grande circulação, bem como, via Internet pelo site www.serap.com.br.

Das Provas:

A verificação do nível de conhecimentos e capacitação profissional dos candidatos será procedida com a aplicação de Provas Objetivas de múltipla escolha e Prova de Títulos.

  • A Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório terá duração máxima de 4 horas, e será aplicada em data e horário a ser divulgado posteriormente.

O Concurso terá validade de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, por ato da Administração Municipal, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: