Prefeitura de Pereira Barreto - SP abre vaga para Professor

Sexta-feira, 24 de abril de 2015 às 15h56
Prefeitura de Pereira Barreto - SP abre vaga para Professor

Um novo Professor de Educação Básica II será contratado por meio de um Concurso Público anunciado pela Prefeitura de Pereira Barreto, São Paulo.

Quem for aprovado lecionará como Professor de Atendimento Educacional Especializado, em jornadas semanais de 30 horas, com salário de R$ 12,61 por hora-aula. Podem concorrer, candidatos com nível Superior na área de atuação.

Se você tem interesse, inscreva-se por meio do site da empresa organizadora, www.apiceconcursos.com.br, de 11 a 24 de maio de 2015. A taxa é de R$ 50,00 e deve ser paga através de boleto, em qualquer agência bancária. Vale lembrar que a partir das 23h (considerando o horário oficial de Brasília - DF) do dia 24 de maio de 2015, a ficha de inscrição não estará mais disponível na internet.

Para classificar os concorrentes haverá Prova Objetiva, composta por questões de Português; Matemática; Conhecimentos Pedagógicos e Legislação; Conhecimentos Específicos; e Avaliação de Títulos. A previsão é de a primeira etapa do certame ocorra em 28 de junho de 2015.

A validade do Concurso Público de Pereira Barreto é de dois anos, mas é possível que este período seja prorrogado, conforme as necessidades do Executivo Municipal.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: