Prefeitura de Pereira Barreto - SP abre Concurso Público

Inscrições são recebidas até o dia 15 de novembro de 2015.
Terça-feira, 3 de novembro de 2015 às 08h32
Prefeitura de Pereira Barreto - SP abre Concurso Público

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, em São Paulo, informa a todos que está realizando novo Concurso Público a fim de preencher uma vaga no cargo de Técnico em Segurança do Trabalho.

Podem se inscrever candidatos que tenham nível médio profissionalizante em Técnico em Segurança do Trabalho, ou nível médio completo mais o curso Técnico Profissionalizante, além de Registro Profissional de Técnico em Segurança do Trabalho.

Como remuneração é pago ao profissional o valor de R$ 2.111,96, correspondente a jornada de 40h semanais de trabalho.

Se você atende aos requisitos e deseja se inscrever, preencha a ficha disponível no site da organizadora Consesp (www.consesp.com.br), até o dia 15 de novembro de 2015. A taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 deve ser paga por meio de boleto bancário.

Todos que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a aplicação de Prova Objetiva composta de 40 questões sobre Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Matemática, e Conhecimentos Gerais. A previsão é de que esta etapa aconteça no dia 13 de dezembro de 2015.

Em nosso site além de consultar o edital completo, você pode assistir videoaulas e realizar simulados a fim de intensificar os estudos.

A validade deste Concurso é de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: