Prefeitura de Perdigão - MG prorroga período de inscrição para Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidades para o cargo de médico de estratégia da saúde da família; veja como participar
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 10h32
Prefeitura de Perdigão - MG prorroga período de inscrição para Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdigão, anuncia prorrogação das inscrições de seu novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um médico de estratégia da saúde da família, bem como a formação de cadastro reserva.

Conforme o documento (prorrogação) as inscrições tiveram a data prorrogada, podendo ser realizadas no dia 19 de maio de 2022.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com registro no Conselho competente. Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração mensal no valor de R$ 13.363,02, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever das 9h às 11h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura de Perdigão, situada na Avenida Santa Rita, nº 150, Centro da cidade.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: análise de currículo profissional, prova de defesa do projeto de pesquisa e plano de trabalho, previstas para ocorrerem no período de 27 a 29 de junho de 2022.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, a contar da data do seu resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, desde que não exceda dois anos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: