Prefeitura de Perdigão - MG divulga Processo Seletivo para vigilante escolar

Profissionais contarão com salários de até R$ 2,6 mil; confira os requisitos
Terça-feira, 6 de junho de 2023 às 14h50
Prefeitura de Perdigão - MG divulga Processo Seletivo para vigilante escolar

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdigão divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de vigilante escolar.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas e ao serem contratados, os profissionais contarão com salários de R$ 2.660,84 ao mês e a carga horária será de 44 horas semanais.

Para concorrer as oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, curso de treinamento específico promovido pelo órgão credenciado, devidamente reconhecido pela Polícia Federal e pela Brigada Militar.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período das 8h do dia 14 às 17h do dia 19 de junho de 2023, exclusivamente via internet por meio do aplicativo da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: