Prefeitura de Penápolis - SP anuncia Processo Seletivo para merendeira

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 11 de abril de 2022 às 16h00
Prefeitura de Penápolis - SP anuncia Processo Seletivo para merendeira

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Penápolis torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de nove vagas para o cargo de merendeira, em caráter temporário.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam, no mínimo, a 6ª série no ensino fundamental, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário no valor de R$ 1.317,96.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 8 de abril de 2022 e serão recebidas até o dia 17 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no site GL Concursos, mediante o pagamento de R$ 25,00 de taxa de participação.

Para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a isenção da taxa deve ser solicitada até às 13h do dia 11 de abril de 2022.

Seleção

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 26 de abril de 2022, em horário e local a serem divulgados posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 25 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação, prorrogável por igual período, uma única vez, a juízo da Administração da Prefeitura.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: