Prefeitura de Penápolis - SP abre uma vaga em novo Concurso Público

Pode concorrer candidato graduado nas área de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito; confira
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 08h25
Prefeitura de Penápolis - SP abre uma vaga em novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Penápolis anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela Conscam, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Controlador Interno.

De acordo com o edital, pode concorrer candidato com ensino superior completo na área de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.335,25.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 4 de março de 2024 até às 16h do dia 20 de março de 2024, no site da organizadora. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 80,00.

O período para solicitar a isenção da taxa de inscrição é das 00h do dia 4 de março até às 16h do dia 6 de março de 2024.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 14 de abril de 2024; e prova de títulos. A primeira etapa abordará conteúdos de: português; matemática; atualidades; e conhecimentos específicos.

Validade

O edital tem período de validade de dois anos, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, por igual período, uma única vez, a contar da data de homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: