Prefeitura de Penaforte - CE anuncia 100 vagas em Processo Seletivo

A oportunidade é para atender o programa de Serviço Civil Voluntário; confira os detalhes
Terça-feira, 26 de julho de 2022 às 11h05
Prefeitura de Penaforte - CE anuncia 100 vagas em Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Penaforte anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 100 vagas, para contratação por tempo determinado de candidatos com ensino médio, para atender o programa de Serviço Civil Voluntário.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Auxiliar Serviços Gerais I (50); Auxiliar Serviços Gerais II (32); Motorista (8); Recepcionista (10).

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 22 horas semanais de trabalho, referente remuneração de meio salário mínimo.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período das 8h do dia 27 de julho de 2022 até às 14h do dia 29 de julho do mesmo ano, na Sala do Departamento de Recursos Humanos na sede da Prefeitura Municipal. No ato de inscrição os candidatos deverão estar munidos da Ficha de Inscrição devidamente preenchida.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas de entrevista pessoal e análise curricular, sendo a admissão baseada em critérios de conveniência e oportunidade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: