Prefeitura de Pelotas - RS divulga Processo Seletivo na área da saúde

Seleção oferta oportunidades para o cargo de agente de educação física; veja como participar
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2023 às 13h17
Prefeitura de Pelotas - RS divulga Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pelotas, divulgou nesta sexta-feira (20), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher quatro vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de agente de educação física, com exercício na Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SMED).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com bacharelado na área e experiência comprovada de, no mínimo, seis meses em atividades de esporte e lazer.

Aos profissionais efetivados, corresponde ao valor de R$ 1.302,00, acrescido de R$ 330,00 de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 20 a 26 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência comprovada na função.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: