Prefeitura de Pelotas - RS divulga novo Processo Seletivo

Há oportunidades para profissionais de níveis médio e superior; veja mais detalhes
Quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 12h18
Prefeitura de Pelotas - RS divulga novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pelotas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de níveis médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Taekwondo e Agente de Educação Física. Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, com experiência comprovada de, no mínimo, seis meses na área.

O profissional admitido deverá atuar no Programa Vida Ativa, que desenvolve ações organizadas pelos contratados, a fim de melhorar a saúde, através da prática de atividade física, por parte da população. As jornadas serão de 30 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.212,00, além de auxílio-alimentação de até R$ 270,00.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas de 27 de maio de 2022 até às 23h59 do dia 2 de junho de 2022, pelo site da Prefeitura Municipal. Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: