Prefeitura de Pelotas - RS divulga novo edital de Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidades para operador de máquinas; veja como participar
Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 às 16h20
Prefeitura de Pelotas - RS divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pelotas divulgou nesta quinta-feira (20), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para o cargo de operador de máquinas.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de ensino fundamental completo, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, D ou E. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal no valor de R$ 1.696,80, acrescido de R$ 270,00 de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar deste Processo Seletivo devem realizar as inscrições no período de 20 a 26 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e prova prática, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de igualdade na pontuação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Experiência profissional na função;
  • Prova prática;
  • Cursos de operador de máquinas (retroescavadeira ou motoniveladora).
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: