Prefeitura de Pedro Canário - ES retifica Processo Seletivo

Finalidade é formar cadastro reserva de profissionais em diversas secretarias do município; saiba mais
Sexta-feira, 26 de maio de 2023 às 17h34
Prefeitura de Pedro Canário - ES retifica Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de Pedro Canário torna público uma retificação do Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro reserva de profissionais.

Segundo o documento (Retificação I), houve uma mudança em relação ao período de inscrição. Os interessados deverão se inscrever de forma online, do dia 29 de maio de 2023 a 2 de junho de 2023.

De acordo com o edital, há oportunidades disponíveis nas seguintes secretarias:

Secretaria Municipal de Administração: Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais; Técnico de Informática; Técnico de Informática; Vigia.

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente: Auxiliar Administrativo; Biólogo; Engenheiro Agrônomo; Motorista; Operador de Máquinas Pesadas - Escavadeira Hidráulica; Operador de Máquinas Pesadas - Retroescavadeira; Operador de Máquinas Pesadas - Rolo Compactador; Operador de Máquinas Pesadas - Tratorista; Técnico em Agropecuária; Técnico em Meio Ambiente; Vigia.

Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação e Turismo: Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais; Educador Social; Instrutor de Dança; Instrutor de Música.

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer: Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais; Facilitador de Formação Esporte e Lazer - Sede; Facilitador de Formação Esporte e Lazer - Taquaras; Facilitador de Formação Esporte e Lazer - Cristal; Facilitador de Formação Esporte e Lazer - Floresta do Sul; Instrutor de Dança; Instrutor de Lutas Marciais; Profissional de Educação Física; Vigia.

Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos: Artífice de Obras e Serviços Urbanos - Pintor; Artífice de Obras e Serviços Urbanos - Calceteiro; Artífice de Obras e Serviços Urbanos - Pedreiro; Auxiliar de Obras e Serviços Urbanos; Coveiro; Eletricista; Gari; Motorista; Operador de Máquinas Pesadas - Retroescavadeira; Operador de Máquinas Pesadas - Patrol; Vigia; Soldador; Auxiliar Administrativo.

Secretaria Municipal de Transporte: Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Oficina Mecânica; Auxiliar de Serviços Gerais; Eletricista de Autos; Mecânico de Veículos e Máquinas Pesadas; Vigia.

Secretaria Municipal de Finanças: Auxiliar Administrativo; Técnico de Nível Médio - Técnico Contábil.

Para participar é necessário que o candidato tenha ensino fundamental incompleto ou completo, médio ou técnico; idade mínima de 18 anos e máxima de 75 anos; seja brasileiro nato ou naturalizado, além de outros requisitos.

Em caso de admissão, o profissional exercerá suas atividades por 40 horas semanais e será remunerado com salário mensal de R$ 1.320,00 a R$ 2.504,59.

Classificação e validade

A classificação dos inscritos acontecerá por meio de prova de títulos. Em alguns casos, haverá também um teste de aptidão física e teste prático operacional.

As contratações serão feitas por tempo determinado pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação

Para mais informações, acesse o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: