Prefeitura de Pedro Canário - ES abre dois Processos Seletivos com 224 vagas

As oportunidades são para atuar na área da educação, e vão do nível fundamental ao superior de escolaridade
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2023 às 12h23
Prefeitura de Pedro Canário - ES abre dois Processos Seletivos com 224 vagas

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de Pedro Canário anunciou a realização de dois novos Processos Seletivos destinados à contratação e formação de cadastro reserva, por prazo determinado, de profissionais de níveis fundamental incompleto e completo, médio, superior em andamento ou completo.

Há 224 oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos e localidades, conforme os respectivos editais:

Edital nº 004/2023

  • Sede e Semed: Apoio Docente (33); Cuidador - atendimento em escola regular com alunos com necessidades especiais; Professor Auxiliar; Professor Intérprete de Libras; Professor de Braille; Professor Deficiência Intelectual; Professor do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano (28); Professor do Ensino Infantil (19); Professor do Ensino Infantil no Campo de Experiência - Traços, Sons, Cores e Formas (8); Professor de Educação Física - 1º ao 5º ano, EJA e Educação Infantil (9); Professor de Arte do 1º ao 5º ano (3); Professor de Inglês 1º ao 5º ano (3); Professor de Ensino Religioso 1º ao 5º ano (3); Professor de disciplinas diversificadas - Alfabetização e letramento, experimentando o mundo, Protagonismo, Eletiva e Projeto integrador (3); Pedagogo (17); Psicólogo (1); Assistente Social; Auxiliar de Serviços Gerais (34).
  • Distritos: Apoio Docente (9); Cuidador atendimento em escola regular com alunos com necessidades especiais; Prof. Auxiliar; Professor da EJA; Professor do Ensino Fundamental do 1º ao 5 º ano (10); Professor do Ensino Infantil (11); Professor do Ensino Infantil no Campo de Experiência - Traços, Sons, Cores e Formas (4); Professor de Educação Física/Corpo e Movimento 1º ao 5º ano, EJA e Educação Infantil (4); Professor de Arte do 1º ao 5º ano (1); Professor de Inglês 1º ao 5º ano (1); Professor de Ensino Religioso 1º ao 5º ano (1); Pedagogo (2); Auxiliar de Serviços Gerais (20).

Edital nº 005/2023 - Disciplinas Específicas (Não Habilitados)

  • Sede: Professor de Arte do 1º ao 5ºano; Professor de Inglês 1º ao 5º ano; Professor de Ensino Religioso 1º ao 5º ano.
  • Distritos: Professor de Arte do 1º ao 5º ano; Professor de Inglês 1º ao 5º ano; Professor de Ensino Religioso 1º ao 5º ano.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.346,28 a R$ 4.075,20.

Para Participar

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos podem se inscrever entre no período das 8h do dia 7 de dezembro de 2023 às 23h59 do dia 13 de dezembro de 2023(horário de Brasília/DF), por meio do site da Prefeitura Municipal.

Após a inscrição no site, o candidato deverá encaminhar para o email educacaopss2023@pedrocanario.es.gov.br os documentos solicitados no edital.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos e experiência por tempo de trabalho de caráter exclusivamente classificatório.

Para mais informações acesse os editais completos disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: